quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Primeiro Herceptin

Olá novamente! :)


Aqui estao as noticias rapidas do dia de hoje. A picadinha do catéter correu bem. Fiquei com um bocadinho de sono enquanto fazia o tratamento mas nada de especial, até sabe bem ficar com a moleza. A enfermeira diz que o sono nao é dos anticorpos mas sim da pré-medicação que se faz antes. Mas como vêm nada que me bloqueasse a mente e por isso ainda deu tempo de vos vir escrever um bocadinho.


A enfermeira também deu-me a hipotese de trazer o coisinho do cateter para casa e amanha nao ser picada novamente. Vi a vantagem nisso, mas o Rui lembrou-me logo que eu ia stressar o resto do dia. E ia mesmo. Imaginar que tinha uma agulha espetada no peito nao me ia deixar dormir como deve ser. Assim, arrisco a picadinha novamente amanhã. Que trauma o meu! Sou uma medricas!


Depois disso fui comer uma panquekas deliciosas com mel! ;) (se tou gorda... olha que se lixe!) E mais tarde já fiz o reiki com a Lina. Tinha logo dois chakras bloqueados: o do coração e o raiz. O coração concluimos que bloqueou devido ao medicamento de hoje e o raiz bloqueou devido aos meus medos. Recomendou-me que fizesse pelo menos 15 minutos de reiki na zona do cento do peito e no centro do coração para ver se amanhã não está bloqueado.


Não tive tempo para comprar a camisola divertida nova e como a da Branca de Neve deu certo hoje acho que a vou levar amanhã novamente! :P Não me importo se alguém notar que vou vestida da mesma maneira!


Vamos lá ver se esta quimio me dá moca novamente no primeiro dia, porque da primeira vez estava mesmo tão tão drogada!


Ps. Natalia, vi a tua msg e como a questão é interessante vou responder já por aqui. As tintas actuais não têm cheiro. Nada. Eu tambem fiquei admirada porque nunca tinha pintado nada em casa, nem na casa da minha mãe. Portanto, não faz qualquer diferença ao nariz e olha que demos 3 demãos com um intervalo de 2 horas cada! :)


4 comentários:

  1. Olá Cláudia.

    A passar pra lhe desejar bom final de semana.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Olá Claudia,

    Eu fazia quimio e o hercptin, mas tudo no mesmo dia,sabes porquê que não fazes tb?? Era muito mais fácil para ti...

    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Oi claudia,cheguei no seu blog por meio do blog da Marina da Silva. Chamo-me Alice, tenho 26 anos e este ano tambem descobri que estava com cancer de mama,estou no herceptin tambem, mas graças a Deus já terminei a quimio e a radio.Vc tambem conseguirá, confio na Senhor das nossas vidas, porque Ele tudo sabe.Estarei sempre pasando no seu blog e rezando por vc.Abraços!!!

    ResponderEliminar
  4. Olá Claudia,
    Tive cancer de mama invasivo em 2002 aos 38 anos. Como você tive muiiito medo: da palavra cancro, das biópsias, cirurgias, quimio, radio e principalmente de MORRER! Não morri, he, he, he, nem de medo! Não abandone o tratamento e tenha fé, Deus está contigo! Tudo vai passar, demora um pouco, mas passará e você tera a CURA! Falei de você nos meus blogs www.aatrocha.blogspot.com/ e www.aatrocha.blog.uol.com.br quando se sentir bem passe lá! Abraço e fica com Deus. Marina da Silva. Belo Horizonte, Brasil.

    ResponderEliminar