quinta-feira, 8 de julho de 2010

MALDIVAS

Bem sem ter tempo de escrever tudo o que se passou anteriormente só quero salientar que estes diazinhos sem vir ao blog se deveu à "Luz Verde" que a médica me deu para a viagem às Maldivas!

Foi comprar tudo à pressa para a viagem e partir!

Cheguei hoje, foi maravilhoso, e mais tarde até ponho uma foto ou duas só para fazer piraças...!!! heheeh

Como o bicho nao está esquecido já estou a tratar das coisas para a consulta de oncologia para depois começar a quimio o mais rápido possivel.

Mas antes ainda tenho de contar tudo o que aconteceu antes da viagem! (até tinha colocado notas em post-it para nao me esquecer de vos contar nada)

Até logo! :)

2 comentários:

  1. olá Claudia, aqui estou eu a fazer uma visita.
    Depois do processo todo, engravidei.
    E tb abortei, isto em julho do ano passado.
    O meu cancro não era hormonal.
    Mas tb não era pequeno, tinha 3 cm. fiz quimio, mastectomia e radio e depois um ano de herceptin.
    e como digo no meu testemunho, o melhor, o melhor ainda esta para vir...porque as esperanças essas não as perco.
    Um beijinho e que va correndo tudo bem.
    Ah, tb gostei de ver a tua força, é meia batalha ganha.

    ResponderEliminar
  2. Olá Isa! Pois isso dos receptores é a unica coisa que ainda me falta saber. Esta semana já devo ter noticias sobre isso!

    Muita força e continua a tentar! :) Porque pensa, no meio do processo todo nao ficaste infertil e isso já é uma excelente noticia!

    Gravidezes de risco e abortos acontece com tanta mulher hoje em dia. Das minhas unicas amigas que já engravidaram a primeira na primeira tentativa abortou e na 2º tentativa teve de ficar em casa retida a partir do 4º mês. (mas valeu bem a pena agora tem um rapazinho lindo)
    Agora tenho a minha 2º amiga que está gravida e com menos de 4 meses já está retida em casa com deslocação da planceta.
    O importante é nao desistir! :)

    Boa sorte!

    ResponderEliminar