quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Periodo!

Pois é, afinal aquele sangue castanho escuro que tinha tido há 15 dias atrás era o inicio do corpo a querer voltar à normalidade, pois na segunda feira apareceu-me o período!

Chegou sem dores de barriga (que bom), mas com dores de cabeça e uma ligeira má disposição. E mais... chegou abundantemente... Já nem me lembrava o que era acordar com o pijama todo sujo!!

Assim, foi um ano sem menstruação.

Ps. O medico da eco tinha disto que não havia ovulação, o que é diferente de se ter o período. Segundo me explicaram pode-se ter o período, mas não se estar a ovular (que tem mais a ver com a fertilidade)

Ps1. Espero que o período me ajude a emagrecer. (ontem pesei-me = 72 kilos)


5 comentários:

  1. Quando a gente fica sem a visita vermelha até estranha qdo ela aparece né???
    Nada como um bom absorvente noturno...rsss
    Bjos!

    ResponderEliminar
  2. Olá Claudia, depois de tanta luta, parece estranho as coisas em nosso corpo começar a voltar ao normal, né? É bom! é a vida nos mostrando que estamos vencendo.
    Beijos da Sol

    ResponderEliminar
  3. Depois de tudo que passamos, estranhamos o normal, mas isso também é passageiro.
    Você verá que até as coisas ligadas a doença também ficarão para trás.
    E é assim que tem que ser, vida que se segue.
    Bjs.
    Wilma
    www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Como escreveu a Wilma depois de tudo é estranho voltar a ser "normal" :-) mas é Bom sinal!!!
    Quem me dera daqui a 2 anos estar assim...

    Beijinhos Claudia!!!

    ResponderEliminar
  5. O meu ainda me pareceu qd estava a fazer o herceptin.
    E olha agora não é que tenho dores...chatice...

    ResponderEliminar