sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Afinal já era assim!

Olá a todos!

Não ficando convencida com o meu cabelo no ultimo post que coloquei, resolvi ir ver as minhas fotos mais antigas. Afinal a minha mãe sempre me disse "Claudia nasceste careca" e portanto, pensei em vasculhar como me tinha crescido o cabelo nessa altura. Agradavelmente conclui que continuo igual! :D Ah pois é!

Mas vamos por partes!


Aos
7 meses já tinha cabelo, e o que vejo na foto??? Oh sim, lá está ele no ar, a desafiar a gravidade!!! Tenho de perguntar à minha mãe o que ela me punha no cabelo porque de resto estou penteadinha e tenho outra foto igual a esta sem cabelo no ar. Ela devia ter um truque!



Então, vasculhei o baú e fui ver o que me esperava nos próximos meses. Gosto sempre de estar preparada!

Um ano... O cabelo continua liso e penteadinho... cresce também devagar como agora ...


O interessante desta foto é que vejo as minhas bochechas super vermelhas e logo imagino que me encontro na mesma fase de quando era bébé. As minhas bochechas também ficam assim com os afrontamentos!!!

Então, avançando mais um pouco no tempo... 16 meses...



E lá estão os caracóis...!!! Exactamente no mesmo sitio onde se estão a começar a formar neste momento, mesmo atrás. Portanto, daqui a mais ou menos 1 ano estarei assim. Será que também me renderei à franja?

Mas o facto, é que o cabelo é o mínimo da minha actual baixa auto estima. O corpo que não emagrece é que me causa mais frustração. Quando faço o Herceptin tenho 72 kgs e depois do tratamento, passados uns dias, volto para os 73,5 kgs. Abala-me interiormente. Custa esperar que isto tudo termine.

E então olho para mais uma foto e a esperança renasce...



Olhem para aquelas pernocas gordinhas!!! :)

Conclusão: se eu quando era bebé consegui emagrecer, depois disto tudo terminar também vou conseguir. Isso e voltar à praia e ao mar! Que saudades!

Beijokas grandes para todos e bom fim de semana!

7 comentários:

  1. Você era um bebê lindooooo!!!!!!
    Ainda é linda, e há de ficar ainda mais depois que tudo passar, tenha fé.
    Beijão,
    Helga, do Brasil

    ResponderEliminar
  2. Que bebê mais fofa! Minha mãe que estava passando por perto até veio ver! Bem, te achei nesse mundo dos blogs através de outros blogs. Estou na mesma luta, só que um pouquinho mais atrás... estou na 5a dose das 18 de herceptin que ainda estão por vir. Mas uma hora acaba, né? :) E o cabelo cresce! Adorei sua ideia, já vou catar minhas fotos para ver o que me espera! Muitos beijos!
    Marina

    ResponderEliminar
  3. Grata pela visita e pela força. Adorei suas fotos de bebe rsss muito lindinha rss.
    Tenha um final de semana abençoado
    Beijocas da Sol

    ResponderEliminar
  4. Linda, aliás sempre linda.
    bjs.
    wilma
    www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Cláudia, adorei este post, cheio de sentido de humor, apesar de alguma tristeza subjacente.
    É claro que vais ficar linda de caracóis. Foi o que me aconteceu. LOL
    Quanto aos quilos. eu também andava nos 72 e já tenho 75, 15 em excesso, para 1,62 m. Ontem iniciei uma nova forma de comer. Não vou chamar-lhe dieta, até porque é para metade da família e temos de nos sentir à vontade com a comida.
    Pensa se tu também poderás enveredar por isso. E caminha uma hora por dia.

    Beijocas e Boa Sorte!

    ResponderEliminar