segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Porcaria do Lacrimejar!

Não consigo estar ao computador... os meus olhos estão constantemente a lacrimejar nao me deixam focar... nao me deixam fazer nada sem ser ver um pouco de televisao. :(

Começo a sentir-me deprimida. Gostava de dormir até os efeitos da quimio passarem. Ainda bem que tenho mais uma semana de bonus... senão seria já sexta feira!

Tenho arrepios de frio como logo a seguir tenho calores imensos. Nao tenho febre, creio que isso se deve ao atraso do periodo. Os calores e os frios não me deixam dormir descansada.

O Rui acabou por me pegar um pouco a contispação, mesmo tendo dormido 3 dias no sofá. Tenho os mesmo sintomas que ele teve. Amanhã tenho medica da quimio marcada por isso vou esperar ate la antes de tomar qualquer coisa. Só tive expecturaçao de manhã e vou sempre vigiando se a febre se mantêm longe... quase que já a oiço dizer "vamos fazer umas análises..."

Cansada, cansada, cansada... e saber que ainda falta uma quimio não me trás qualquer consolo. Nao vou escrever mais para nao esforçar mais a vista.

Depois falamos do Natal. Espero que tenham tido um maravilhoso Natal.

Hoje ando com esta musica na cabeça... "Um dia voarei, deixarei tudo isto para Ontem!"


17 comentários:

  1. calma Claudinha tens sido uma valente guerreira e eu tenho admirado a tua força, não vai ser agora que estás quase que vais ficar deprimida isso nãooooo!!!! xô depressão!!!pensa que apesar de estares a sentir-te mal será por pouco tempo já só falta uma e como diz o blog da nossa amiga Nela " é só mais um bocadinho"
    as melhoras e descansa não forces o corpo e nem os olhos
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  2. Força, amiguinha.
    Falta pouco, é difícil eu sei, a Maguie tem toda razão depressão nem pensar.
    Que Deus te conforte e te abençoe.
    Wilma
    www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Olá Cláudia, vim aqui parar através da Natália e sou mais um testemunho que por muito dolorosos que seja essa fase, ela vai ser passado e bem mais depressa do que pensas. A quimio deixa-te marcas, dores e profundo mau estar. Coragem, ela também está a "lavar" a tua mama, deixando-a limpa e saudável, para que os teus 32 anos, jovens 32 anos...sejam retomados e tudo tenha passado!
    Deixa que a quimio entre e te "lave", como quando abres a torneira e passas a sujidade pela água forte e cristalina que te toca!
    Um beijo grande
    TeresaM

    ResponderEliminar
  4. Claudia, olá ;o) calma que os calores e frios pode ser da menopausa induzida. A Banda R ;o) tb deve ter a tua idade, tinha o periodo e os sintomas da menopausa. Estamos constantemente a vestir e despir roupa parecemos doidas ;p acho que depois de tudo ficamos mesmo ihihihihihih agora temos "aqueles" dias menos bons onde o mundo parece que vai acabar mas...a força que está dentro de nós faz com que nos levantemos e consigamos passar mais um dia. É UM DIA DE CADA VEZ!!!
    Beijokas desejo que fiques melhorzinha e pensa que o pior já passou ;o) beijokassss

    ResponderEliminar
  5. Para repetir o que já foi dito:
    Força, linda. Tens realmente sido muito forte, (gostava de ter esse teu espirito), e sei que conseguirás ultrapassar esta fase tão perto do fim.

    Posso não escrever muito, (metade to tempo, não sei mesmo o que dizer, e sendo mesmo piegas, apetece-me logo chorar, mas isso agora não é p'ra aqui chamado), mas tenho acompanhado os teus posts, e acredito mesmo que vais vencer esse monstrinho.

    Um abraço to tamanho do mundo.
    XOXOXO

    ResponderEliminar
  6. Olá Claudia
    Nada de desanimar agora ok.
    Eu já te tinha falado do problema dos olhos,é dificil,eu deixei de ler de ver tv,mas pensa que é só uma fase,isso depois passa tudo.

    Beijinhos e coragem .

    ResponderEliminar
  7. Se isso serve de consolo estou me sentindo como vc, estou muito inchada, os olhos a lacrimejar, ainda aqui é verão e a claridade do sol faz piorar, mas a esperança é essa: tudo vai passar e seremos revigoradas na saúde, na alegria e nos ânimos. Que Deus te abençoe, um grande beijo Marisa
    Fique bem ;) OK!?

    ResponderEliminar
  8. Claudia estás lindaaaaaaaaa a maquilhagem e truques resultaram ihihihihhihi daqui a pouco tempo voltas a ñ precisar de disfarçar algumas coisinhas :o) adorei embora tenhas uma cara laroca beijokassssssssssssssssssssssss

    ResponderEliminar
  9. Claudia, já te disse e repito ESTAS FANTÁSTICA com os truques de beleza :-) (Mas tb tens uma beleza natural :-) ).
    Que DEUS te ajude a passar mais uns dias... e vamso teclando no facebook :-)
    Beijocas!
    Descansa!!!

    ResponderEliminar
  10. Faço questão de passar neste blog que ao longo dos meses segui atentamente.
    Não é um blog qualquer, é de uma pessoa corajosa e cheia de potencial a vários niveis.
    Por isso faço questão de deixar uma mensagem de ano novo.
    Que 2011 seja repleto de mmmttttaaaaa saúde, paz, alegrias e bons momentos!
    Que a força que te move seja sempre um ponto forte da tua personalidade.

    Aqui te deixo um pensamento:

    Vida
    Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis.

    Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas que eu nunca pensei que iriam me decepcionar, mas também já decepcionei alguém.
    Já abracei pra proteger, já me ri quando não podia, fiz amigos eternos, e amigos que eu nunca mais vi.
    Amei e fui amado, mas também já fui rejeitado, fui amado e não amei.
    Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas e quebrei a cara muitas vezes!
    Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só para escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo).
    Mas vivi! E ainda vivo! Não passo pela vida. E você também não deveria passar!

    Viva!!


    Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é "muito" para ser insignificante.

    in "Augusto Branco"

    1 bjs

    ResponderEliminar
  11. Cláudia, tens sido uma menina valente e é para continuar. Tudo isso vai passar, como podes ver por nós, que também passámos pelo mesmo. Eu já fiz quimioterapia duas vezes, sei bem o que sentes e como te sentes. É só mais um bocadinho...
    Feliz ano novo!!
    Beijinhos,
    TP

    ResponderEliminar
  12. Ola :-)
    Vamos desperdirmo-nos do ano??
    Vá la... que 2011 nos traga coisas boas :-)
    Adeus Ano velho, feliz Ano novo,
    Que tudo se realize, no ano que vai nascer,
    Dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender.
    Para os solteiros, sorte no amor, Nenhuma esperança perdida
    Para os casados, nenhuma briga, paz e sossego na vida

    ResponderEliminar
  13. Olá Cláudia,
    O cansaço faz parte da luta. Toda a gente o sente e não te tornas menos forte por isso. é uma fase necessária. Agarra-te à tua força e à dos outros, à esperança. Estás farta, mas isso tudo vai passar e vais ficar melhor. Um beijinho daqui deste lado! (uma confidência: também já estou farta e acabei de começar a quimio e radio...)

    ResponderEliminar
  14. Maguie,
    Sei que tens razao mas as vezes uma pessoa fica tao frustrada e depois como se esta muito tempo sozinha e sem sair de casa ainda mais dificil se torna. Mas nao irei baixar os braços ate ao fim! :)

    Wilma,
    Todos os dias peço a Deus força fisica e mental. Mental precisamos mesmo de muita!!!

    TeresaM,
    Muito obrigada pela tua mensagem tao bonita. Obrigada pelo teu conforto! :)

    Lina,
    Doida ja eu era um pouco. heeheh Mas agora... coitado do meu marido nem o edredon aguentei na cama! E sim, eh de nao me vir o periodo... Bem, quando alguem me falar em afrontamentos ja sei o que sao e como sao!
    Sim, ha dias e dias. E todos temos direitos a um dia em que estamos mais saturados disto. Mas eh como dizes: "Um dia de cada vez". E no outro dia renovamos as forças.

    ResponderEliminar
  15. Meu amigao Patrick,
    Tu tens este espirito. Este espirito desperta quando sentimos que temos de ultrapassar algo na nossa vida e nos agarramos a ela com todas as forças que temos dentro de nos.
    Beijokas Enormes! :D

    Natalia,
    Realmente os olhos so mesmo passando pela experiencia eh que uma pessoa sabe o quanto custa... horrivel no meu caso!

    Marisa,
    Bem que merecemos um ano em grande nao eh? Mas pronto, entramos balofas mas vamos desinchar rapidamente. Eu comigo na parte dos olhos nem acho que seja a claridade, eh mesmo tudo!! Umas constantes melhoras ate a quimio sair toda do teu corpo, ai deve ser uma sensacao extraordinaria!

    Lina, as minhas pestanas continuam vagarosamente a crescer mas agora so ponho as falsas e sem rimel para nao estragar ainda as novas minhas que podem estar mais frageis. Beijokas

    Ana,
    I feel pretty, Oh so pretty... LOL

    ResponderEliminar
  16. Ines,
    Muito obrigada pelas tuas calorosas palavras que me transmitem muita força. E sim, temos eh de viver, viver e aproveitar cada dia que nos eh dado! :)
    Beijinhos grandes e feliz 2011 para ti tb!

    Teresa,
    Eu sou uma medricas! Nem trago o cateter para casa montado nem nada! :P Nem olho para a seringa na altura de tirar sangue senao caio para o lado. heheh
    Mas sei o que dizes, eu olhei este bicho sempre de frente desde o inicio e nao vai ser agora que hei-de baixar a cabeça, nem que os meus amigos a levantem por mim quando eu me sentir com menos forças! ;)

    Ana, se tivermos paz e amor a todos os niveis em 2011 isso abrange tudo! :D

    Silviana,
    Pois temos de nos agarrar ao que podemos para nao nos afundarmos. Falta-me apenas uma e os sintomas ja nao vao ser surpresa, so tenho de ser forte mais uma vez. Muita força para ti tb! Abraço grande!

    ResponderEliminar