quarta-feira, 27 de outubro de 2010

LUZ VERDE para a 5º quimio

Ontem fui fazer as análises de manhã. Ah! Saí de casa! Que sensação! E a melhor noticia é que estava tudo bem com o sangue e as defesas em alta, portanto amanhã é mais um dia de mocada ao bicho!
Ainda não posso fazer os tais anticorpos que não existia autorização. Por um lado bem sabem que pensei logo "fixe... menos uma picada no catéter" (nao o consigo evitar) e por outro pensei "bolas vai ter de ficar para mais tarde". Mas bom bom é saber que posso fazer a quimio amanhã!
Apesar de a quimio ser diferente espero que os sintomas sejam no maximo iguais aos anteriores.

Ontem, estava um frio de rachar, eu adoro sentir frio na cara até quase não sentir o nariz, mas detesto sentir o fresco no pescoço - nesse aspecto sinto a falta do cabelo.

Fiquei super animada só pelo facto de sair de casa parece que o nosso humor muda completamente. Na fila para retirar o sangue lá estava mais uma senhora que também usava lenço na cabeça. Usar lenço na cabeça tem as suas vantagens, conseguimos identificar-nos e fazer novas amizades. Ela perguntou-me se era necessario estar em jejum para as análises e eu expliquei-lhe que não. Qual o cancro? Mama. Deu-me o seu mail e falei-lhe dos vossos blogs de mulheres lutadoras e vencedoras e em como me têm ajudado nesta minha luta.

Saíndo do hospital encontrei a médica da Mama que me cumprimentou alegremente e ao seu lado estava mais uma senhora com chapéu que tinha acabado de fazer a sua ultima quimio devido também a cancro da mama - a 15º!! WOW 15 quimios! E eu vou para a 5º e já estou farta e só tenho de fazer 8! Quando eu digo que há sempre coisas piores, há mesmo! 15 quimios era muito pior que 8!!

Daqui a pouco vou fazer reiki com a minha amiga Lina e já ficarei prontinha para amanhã! :) Com as minhas energias todas alinhadas e em funcionamento!

Já sabem, se eu não aparecer nos próximos dias o mais provavel é que esteja a dormir se esta quimio também me der esses efeitos secundários. De qualquer maneira o comprimido matinal do enjoo dá sono de certeza! lol
Beijokas grandes!

2 comentários:

  1. Quem é a tua ginecologista? É querida como a minha... Marcela?
    Beijinhos, miúda.
    TP

    ResponderEliminar
  2. Olá Amiga.

    Um lindo e saudável fim de semana.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar